Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Inauguração da Biblioteca



A prefeita Susete Nascimento, entregou ontem à tarde, mais um grande empreendimento para a população de Wenceslau Guimarães trata-se da Biblioteca pública municipal que leva o nome de um dos grandes educadores da História desse município Manoel Edvaldo Ferreira da Luz, conhecido popularmente como Manoel Luz.
A biblioteca conta com grande acervo e autores consagrados. Nela tem livros para todos os gostos e para todas as idades que servirão para a construção de futuros cidadões. Valeu Prefeita Susete, certamente os estudantes agradecem.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Desfile de 7 de Setembro




Pela primeira vez, O Projeto Sou do bairro Sou feliz, participou do desfile de 7 de Setembro.
Foi bacana! Está lá com todos, já dá pra imaginar que a bagunça foi grande, essa turminha não perde a oportunidade de se divertir. Afinal ser jovem é curtir cada momento sabendo que ele pode não mais voltar num futuro bem próximo.
Valeu turminha vocês como sempre foram 10.




Participação dos jovens no Circo


O Professor e diretor do projeto R.Silva esteve com os seus alunos no circo para participarem do show de calouros.
Ele no momento da apresentação dos jovens, esteve o tempo todo junto com o palhaço Girafa acompanhando a participação de cada um,foi muito bom estar lá.Nesta foto podemos perceber a alegria do nosso professor em ver os seus alunos dando um show de interpretação,e é claro que depois, a alegria foi maior,porque o prêmio de cinqüenta reais ficou em família,já que a ganhadora foi a sua esposa.