Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

R.Silva o amigo inteligente 2012








Olá! Eu sou Roseval da Silva de Oliveira, tenho 45 anos e atualmente resido em Wenceslau Guimarães. Sou conhecido como R. Silva
Sou cadeirante, em outras palavras, uso uma cadeira de rodas.
Entendo muito bem de música, sou locutor de Rádio FM. Estou aqui para fazer a vontade do meu Pai Celestial, que é colocar no ar a Emissora de Rádio Comunitária Nova Esperança.
Ao chegar nesta Cidade,
senti a necessidade de colocar em ação o conhecimento adquirido na cidade grande e tudo que aprendi na formação de jovens e adolescentes. Preocupei-me também no caráter espiritual, moral e pessoal, desses jovens, então pensei:
Vou ensinar música a esses jovens e adolescentes, que é o caminho certo para chegar ao aprendizado e realização pessoal e profissional.
Há 3 anos atrás criei o Projeto Eu Sou do Bairro Eu Sou Feliz, dando a esses jovens a oportunidade de aprender, a arte de usar sua voz, tanto para cantar, como para comunicar-se melhor perante a sociedade, que tanto busca perfeição e qualidade. Abrigamos por ano cerca de 30 a 40 alunos da comunidade Wenceslauence. Como podem ver na foto abaixo o esporte também está presente, e acho importante que
e acho importante que esses tipos de projeto faça parte da vida desses meninos, marcando sempre gols contra o time das drogas, prostituição, crimes, etc.
Pretendo ir mais longe, e conto com seu apoio para que grandes sementes sejam plantadas no coração desse povo que tanto necessita de ajuda e sabemos que essas pessoas serão o futuro de uma cidade melhor. E pra terminar foram entregues certificado
no ano de 2010 de informática aos jovens do Projeto, que não tinham condições de fazer este curso, tão importante hoje, para obter um trabalho e assim incluí-los na digitalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário